sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LOJA VIRTUAL do escritor caipira




Depois de acabar de escrever meu novo livro, volto ao teclado, agora para escrever os códigos de HTML para montar minha lojinha virtual. 
Sinceramente? 
Lido melhor com os códigos da Língua Portuguesa do que com os códigos da Rede. Esses comandos alfanuméricos são de matar! Foi muito mais emocionante escrever Filhos da Preta
Rsrsrsr

Mas vamos lá, apresentar a Loja Virtual do escritor caipira.

Primeiro, peço que não botem tanto reparo na aparência do meu cantinho de fazer negócios. O visual ainda não é lá essas coisas, mas o que importa é o conteúdo e esse eu conheço e assino embaixo, literalmente! rs

E aos poucos a gente vai melhorando até o visual! Se eu não der conta, chamo uns desses moleques que já nascem falando internetês...

Funcionamento:

É muito simples!

Para quem conhece os livros e já se decidiu pela compra:
  • Entre em contato comigo através do cultura@mozzambani.com.br e a gente negocia diretamente;
  • Outro jeito é através do PAGSEGURO, um serviço de pagamento via internet da UOL disponibilizado em minha lojinha. Você clica no botão COMPRAR, vai para o site do PAGSEGURO e efetiva a transação por lá com toda a segurança e proteção garatida pelo maior sistema de pagamento eletrônico do Brasil. A vantagem é que você pode pagar com cartão e ainda tem a garantia extra da devolução do dinheiro caso o livro não chegue. Mas fique tranquilo(a) que estou tão doido para te vender meus livros que não deixarei de despachá-lo nunca! rsrsrs
Para quem ainda não conhece meus livros:


No caso dos livros: EMBRULHOS e A CIDADE QUE MATOU A ESTRELA você pode clicar no linque "CLIQUE e leia um trecho" e entrar no GOOGLE LIVROS, um serviço do Google que disponibiliza milhões de livros para leitura e pesquisa!  Você terá uma ideia do conteúdo do livro e então poderá decidir, ou não, pela compra! Mas espero que decida pelo sim! rsrsr

O livro "TRAÍRA", de Carlos A. P. Oliveira, ainda não disponível no GOOGLE LIVROS, mas estará em poucos dias. Enquanto isso você pode acessar a postagem "Mais um sonho realizado" e se informar sobre a obra! 


Localização:

www.escrivaninhadocaipira.blogspot.com.br

Bem ao lado das postagens.

Agradecemos a honra da visita!!!





Nenhum comentário: